Ai meu Deus, Ganhei!!!

Escrito por Jean Santos em . Publicado em Histórias de Amor

“AI MEU DEUS GANHEI, GANHEI, GANHEI, GANHEI, GANHEI, GAAAAAAAANNNNNNNHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII”

Sim gente, foi assim que a pessoa aqui ficou gritando desvairadamente quando descobriu que tinha ganho o concurso! Vou contar como foi, senta que lá vem história…

O blog do Jean disparou um e-mail informando que o prazo de envio das histórias tinha sido prorrogado, mas esse e-mail parou no Spam e eu não vi.

Infelizmente como não sou muito otimista por nunca ter ganhado nem caneta em rifa de escola (claro que aqui foram coisas diferentes, porque aqui era um concurso e não um sorteio), mas enfim, logo achei que tinha perdido o concurso e acabei esquecendo assunto.

Pois bem, sabem aquele momento que alguns chamam de “coincidência” outros como eu de “jesuscidência” que do nada você resolve fazer algo no lugar exato e no momento certo? Então, do nada eu resolvi acessar o meu Facebook fake que eu não costumo usar porque ele só serve para receber arquivos/artigos da faculdade (eu não o utilizo como rede social) e adivinhem qual é a primeira postagem que eu encontro??? Sim meu amores, a postagem do Jean anunciando a história ganhadora!!!

Pense numa pessoa apertando desesperadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamente a tela touch do celular pra ver qual era a história que iria abrir ao clicar no link do post. Quando eu vi que era minha história, eu disse “AI MEU DEUS” segundos depois… “OH MY GOD” KKKK fiquei em estado de choque gente, sério mesmo!!!

Mas em vez de comemorar logo de caras, adivinhem… “baixou o espírito de Tomé” em mim, então eu disse: “Não acredito!!!” “Não pode ser!” Como eu estava do meu celular pensei, talvez seja erro, talvez meu celular esteja direcionando automaticamente pra minha história porque quando foi publicada a primeira vez pelo Jean eu fiquei abrindo umas 250 vezes. Sei lá, essas coisas de tecnologia as vezes falham né… Fui correndo pedir para o meu irmão entrar com o login dele no face para abrir a postagem e certificar se ele estava vendo a mesma coisa que eu… kkkkk

E sim, o link da história vencedora era da minha história de Amor!!! Eu gritava tanto de alegria, mas tanto, que meu irmão me disse que parecia aquela cena do chaves, quando o Sr. Madruga e a Chiquinha ganham ingressos para passar as férias em Acapulco… kkkk

Depois que sosseguei fui procurar o e-mail do fotógrafo e “tchanannnn”… Adivinhem??? Foi ai que eu encontrei o e-mail dele no Spam e vi que sim, ele tinha avisado sobre a prorrogação do resultado, bem como, informado que o casal dono da história escolhida iria poder escolher outro casal, entre os casais que eles convidaram pra participar do concurso para ganhar também um segundo ensaio fotográfico (Esse Jean é um máximo né gente!!!)

Foi então que eu e o meu marido decidimos dar o segundo ensaio fotográfico para a segunda história de amor que os jurados mais gostaram. Não sabemos qual é essa história e tampouco conhecemos o casal, mas achamos que é o mais justo e queremos muito que eles também fiquem felizes tanto quanto nós ficamos!  😀

>> Vem ver a outra história premiada. <<

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Trackback para o seu site.