Fui chorar comendo banana | Melissa e Wesley

Escrito por Jean Santos em . Publicado em Histórias de Amor

Nós somos amigos de infância, desde os 5 anos mais ou menos, frequentávamos a mesma igreja e nossas famílias sempre foram ligadas. O nome dele é Wesley e ele foi meu primeiro amor. Ao passar dos anos quando completei 9 anos ele fez algo que sem saber me magoou e eu já estava apaixonada por ele. Aquelas paixões que nos fazem querer bater na pessoa, pisar nela só pra chamar a atenção, era assim que eu o tratava.

Quando ele disse que havia ficado com todas as meninas da escola dele, inclusive minha melhor amiga na época eu chorei muito. Fui até a casa da minha vó chorando, e mulher é mulher né. Chateada peguei umas três bananas e fui chorar comendo banana. Eu resolvi que deveria contar que estava apaixonada já que ele não fazia ideia e era muito justo explicar porque eu o odiava. Eu chamei ele depois do culto e disse “preciso conversar com você semana que vem”. Fui embora correndo e passei a semana inteira pensando “o que eu vou falar, meu Deus, eu não tenho coragem”. Fiquei ensaiando todos os discursos possíveis do que poderia falar. Na outra semana ele me pediu em namoro, eu fiquei chocada não sabia nem que ele gostava de mim, eu comecei a sorrir e falei pra ele “não posso aceitar”. Ele ficou perdidinho. Como eu gosto dele e não quero namorar com ele? Eu expliquei que era muito nova e meus pais nunca iriam permitir, ele foi embora e nem ficou no culto.

Passaram alguns anos, quando eu completei 13 anos ele me pediu em namoro outra vez, eu aceitei. Já estava um pouco mais velha então achei que não teria problema. Só afirmei “peça pro meu pai, te espero em casa”. Passaram três meses e ele não veio, ele sumiu, o Wesley desapareceu. Quando fui atrás dele ele estava namorando, com outra garota. Eu estava na casa da minha amiga e desabei a chorar. Ele me iludiu, primeiro amor e primeira decepção. Nada mais marcante não é?

Prometi me vingar dele. Depois de uns 7 meses e fui passar o ano novo na casa dele. Já fazia anos que não nos víamos, e meses depois que ele começou a namorar. Eu era uma adolescente já estava formada, corpo e tudo estava completamente diferente do que ele estava acostumado a ver. Ele ficou me olhando, não desviou os olhos de mim. Eu peguei uma aliança enorme e coloquei no meu dedo na mão direita e disse que estava namorando. Eu pisei nele aquele dia, ele ficava me elogiando, puxando assunto e eu o ignorei, eu o maltratei, me vinguei. Mas quando naquela noite a mãe dele contou pra minha que ele ficou insistindo em ir me ver depois que me pediu em namoro meu coração amoleceu.

Deu meia noite “feliz ano novo”. Eu corri na direção dele e o abracei bem forte, olhei nos olhos dele e me virei pra ir embora, a noite acabou. O relacionamento dele não durou tanto depois desse dia. Em fevereiro já não estava namorando. Ele veio atrás de mim me pediu perdão, me pediu em namoro eu aceitei e disse “vou falar com meu pai”. Faltava um mês para o meu aniversário de 14 anos e eu conversei com meu pai. Ele permitiu meu “pré-namoro”. Não existia isso até o dia em que enfrentei a fúria do mafioso Neto, ele disse que éramos muito novos e ele deixava a gente namorar com algumas condições: nada de beijo, de selinho, de choquinho, de esquimó e muito menos de ficar sozinhos um com o outro.

Passaram três meses desde o pré-namoro e em uma tarde em um sofá na casa da minha tia, aconteceu, meu tão esperado primeiro beijo, e o nosso primeiro beijo. Estava deitada no colo dele e ele beijava meu pescoço e meu rosto, minha testa, aponta do meu nariz, meu queixo e por fim meus lábios. Namoramos por dois anos e terminamos, eu tinha 16 anos e ele também. Nós ficamos por um tempo sem compromisso, por 1 ano e pouco. Nós nos separamos de vez, entrei em outro relacionamento e ele também. O meu durou 11 meses e o dele 2 meses, quando o meu acabou passou uns 7 meses e fui atrás dele. Nós voltamos a namorar e já faz uns 8 meses desde que voltamos e vamos noivar em dezembro, pra casar o ano que vem. Tenho 18 anos e vou casar com primeiro amor, meu primeiro namorado e o homem da minha vida Wesley Costa. Fim, por enquanto.

Melissa, namorada do Wesley.

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Trackback para o seu site.