A faculdade do amor | Camila e Léo

Escrito por Jean Santos em . Publicado em Histórias de Amor

Tudo começou na faculdade. Eu estudava numa outra faculdade e me mudei por algumas questões até mesmo financeiras. Eu e o Léo nem sempre fomos amigos. Eu até tentei que ele ficasse com uma amiga minha, e foi aí que começamos a conversar já no final do 2° ano. Eu era noiva e ele sempre deu em cima de mim, só que eu tinha a impressão de que ele era “galinha” e como estava em um relacionamento nunca dei “trela” pra ele, porém eu achava legal as investidas. Mas eu sempre mantive o respeito entre nós.

Até que 20 dias antes do meu casamento a vida deu uma reviravolta e tudo acabou! Foi aí que o Léo, que já era meu amigo, me deu apoio até mesmo em relação às provas e trabalhos e também investiu em mim. E eu vi que era verdade, não era da boca pra fora. Então um dia nós fomos assistir um filme na casa dele, para um trabalho da faculdade, e acabamos nos beijando pela primeira vez. Eu me senti como uma adolescente que estava dando seu primeiro beijo, parecia como se fosse a primeira vez na vida, tive borboletas no estômago, tremia, fiquei com vergonha, mas foi mágico! Isso foi no dia 08 de junho de 2012 e acabamos nos vendo no final de semana.

Na semana seguinte, na terça feira, seria dia dos Namorados e nós saímos e tivemos nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, ficamos por um tempo. Porém, algumas coisas aconteceram e nós acabamos nos separando. Cada um seguiu um pouco a sua vida, mas já tinha sentimento de amor entre nós. Ficamos um tempo até sem se falar, acredito que queríamos ficar juntos mas tínhamos medo e não sabíamos o que fazer. Então, um dia fomos fazer um trabalho da faculdade, era nosso último trabalho, nossa última chance de ficarmos juntos. Por conta de uma brincadeira de amigos acabamos nos beijando novamente. E desde então, estamos juntos, faltando 15 dias para nosso aniversário de 3 anos de namoro. Estamos à 1 ano e 4 meses de nos tornarmos um só e realizarmos o sonho de nos casar! O Léo é a pessoa que eu sempre quis pra minha vida! É inacreditável como a gente perde uma coisa que a gente acha que é boa, mas Deus tem algo muito melhor do que imaginamos!

Camila Ockner.

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Trackback para o seu site.